domingo, 8 de dezembro de 2013

OS CÉUS ESTÃO ABERTOS, ESPERANDO POR VOCÊS!

Jesus não virá para abrir portas e sim fechá-la!
A parábola das 10 virgens que está em Mateus 25, nos traz outra revelação: “E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta”. Mateus 25:10
As portas do céu estão abertas para nós, hoje.
Cristo vem para fechar as portas do céu! Estejam preparados, busquem ser redimidos no sangue do Cordeiro. Depositem sua confiança e esperança em Cristo!
Esperança significa crer quando não há razão para crer – “Pois nessa esperança fomos salvos. Mas, esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente. Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”. (Romanos 8:24-26), o Espírito Santo é o nosso consolador e intercede por nós, buscamos a redenção em Cristo Jesus, a restauração da Igreja de Deus, que está acontecendo neste tempo.
Que possamos orar em Espírito para aumentarmos nossa fé, pois Fé significa crer em JESUS quando você não vê nenhuma saída – “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. (Hebreus 11:1)
Logo Jesus voltará! Esperamos com alegria no retorno do Rei dos Reis no Senhor dos Senhores.
Hoje é o dia de buscar a Deus e preparar-se para a vinda do Senhor Jesus!
Lembre-se sempre de Romanos 6, 23 “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”. Clamemos por Deus enquanto podemos, escolha a quem você servirá.
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre". Hebreus 13, 8.
Não se afaste de Deus! Pois os céus estão abertos para nós. De acordo com a palavra de Deus.
Vejamos o Testemunho de Estêvão – Atos 6, 5-8 “Tal proposta agradou a todos. Então escolheram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, além de Filipe, Prócoro, Nicanor, Timom, Pármenas e Nicolau, um convertido ao judaísmo, proveniente de Antioquia. Apresentaram esses homens aos apóstolos, os quais oraram e lhes impuseram as mãos. Assim, a palavra de Deus se espalhava. Crescia rapidamente o número de discípulos em Jerusalém; também um grande número de sacerdotes obedecia à fé”. - Atos 6, 15 “Olhando para ele, todos os que estavam sentados no Sinédrio viram que o seu rosto parecia o rosto de um anjo”. Estevão estava sendo interrogado no Sinédrio, quando viu os céus abertos.  “Ouvindo isso, ficavam furiosos e rangiam os dentes contra ele. Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, levantou os olhos para o céu e viu a glória de Deus, e Jesus de pé, à direita de Deus, e disse: "Vejo o céu aberto e o Filho do homem de pé, à direita de Deus". Mas eles taparam os ouvidos e, gritando bem alto, lançaram-se todos juntos contra ele, arrastaram-no para fora da cidade e começaram a apedrejá-lo. As testemunhas deixaram seus mantos aos pés de um jovem chamado Saulo. Enquanto apedrejavam Estêvão, este orava: "Senhor Jesus, recebe o meu espírito". Então caiu de joelhos e bradou: "Senhor, não os consideres culpados deste pecado". E, dizendo isso, adormeceu”. (Atos 7, 54-60)
**************************************************************************
GUERRA NOS CÉUS
Deus nos adverte muitas almas estão caminhando para o inferno por causa de suas escolhas e obras, tais como feitiçarias, bruxaria, ocultismo, adoração a outros deuses, desobediência, da incredulidade, bebedeira, sujeira da carne e do espírito.
 “Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno”. (Mateus 10, 28)
É obrigação da Igreja de Deus orar e lutar contra o mal, pois em nome de Jesus Ele dá poder aos seus filhos contra espírito malignos.
“Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus". (Mateus 16:19)– o segredo para entrar no Reino de Deus: A salvação em Cristo – todo aquele que confessar: “ Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo”! (Mateus 16,16).
Nossos louvores e orações alcançam as regiões celestiais!
Há principados e potestades nos ares.
O mal se espalha feito praga, fazendo o homem a mentir, ferir uns aos outros, a blasfemar pecar e sucumbir aos desejos da carne.
Todo desejo de maldade, (sentimentos de vingança, depressão, suicídio) semente de joio (iniquidade), é colocada por Satanás.
Satanás está tentando cauterizar nossa mente, para que você não saiba das coisas espirituais, pois é daí onde ele parte para te atacar, para retirar sua salvação.
O inimigo quer nos colocar uns contra os outros, colocando carne contra carne. “Mas eu lhes digo que qualquer que se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento. Também, qualquer que disser a seu irmão: ‘Racá’, será levado ao tribunal. E qualquer que disser: ‘Louco! ’, corre o risco de ir para o fogo do inferno”. (Mateus 5, 22)
Devemos orar pelos nossos irmãos em concordância e obediência da Palavra de Deus.
“Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.(Mateus 18:19-20)  – Faça a sua parte e Jesus fará a Dele. Retire a incredulidade do seu coração.
Marcos 9, 23 - disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê”. 
Busque a face de Deus todos os dias. Que qualquer sentimento de incredulidade seja quebrado em nome de Jesus!
“Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”. (Efésios 6:10-12)
 “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”. (Hebreus 11, 6)
 “Pela fé Enoque foi arrebatado, de modo que não experimentou a morte”. (Hebreus 11:5)
“Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos”. (1 Timóteo 6:10)
Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão. Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas". (1 Timóteo 6:11-12)
Você pode estar salvo e não crê! Creia, continue buscando a face de Deus, fugindo do pecado, da maldade todos os dias, entregue sua vida a Cristo, pois se você não crê em sua salvação, Satanás sabe que você está com a salvação, por isso ele não descansa dia e noite para tirá-la de você!
Jeremias 33, 3 - "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".
“Andarei entre vocês e serei o seu Deus, e vocês serão o meu povo”.Levítico 26:12.
Mateus 25, 13 Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!”

Preparem o caminho do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário